Lutador é esfaqueado ao levar lixo para fora, reage e derruba agressor
Ana Souza / Redação RedeTVA facada atingiu o peito de Ksiazkiewicz, mas por pouco não perfurou órgãos vitais
O lutador alemão Mariusz Ksiazkiewicz passou por um grande susto na última quarta-feira (26), quando foi esfaqueado no peito enquanto levava o lixo para fora de casa, em Winnipeg, no Canadá.
Conhecido por sua participação no Contender Series do UFC em 2020, o atleta de 35 anos reagiu ao ataque, derrubando o agressor antes de perceber a gravidade do ferimento.
Ksiazkiewicz contou que só percebeu que havia sido atingido ao sentir uma forte queimação no peito e notar a mão coberta de sangue. A faca perfurou um músculo próximo ao coração e aos pulmões, mas, por sorte, não atingiu órgãos vitais.
Mesmo ferido, ele conseguiu voltar para casa, pedir ajuda a um vizinho para cuidar das filhas e dirigir sozinho até o hospital.
Após atendimento médico e exames detalhados, o lutador recebeu alta e, contrariando orientações médicas, já retomou os treinos.
Ele mantém os planos de estrear na GFL em junho, enquanto a polícia de Winnipeg segue investigando o ataque. Até o momento, não há informações sobre o agressor.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp