Repórter da Globo sofre agressões de torcedores do Flamengo em transmissão ao vivo
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!A jornalista estava cobrindo a ida dos rubro-negros a Lima, no Peru

(Foto: Reprodução/TV Globo)
A repórter Duda Dalponte, da TV Globo, foi alvo de agressões enquanto fazia uma entrada ao vivo no ‘Jornal Hoje’ nesta quarta-feira (26). Durante a transmissão, torcedores do Flamengo puxaram repetidas vezes o cabelo da jornalista, que tentava completar a reportagem.
Ela estava no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mostrando a movimentação dos torcedores que estavam viajando para Lima, no Peru, onde Flamengo e Palmeiras disputam a final da Libertadores neste sábado (29/11).
Apesar das agressões, Duda manteve a fala ao lado do apresentador Roberto Kovalick, tentando não interromper o trabalho. Nos instantes finais da transmissão, ela se virou para o grupo de torcedores que estava atrapalhando o andamento do trabalho e cobrou explicações.
As imagens circularam rapidamente nas redes sociais e geraram grande indignação. “Machismo mesmo, aproveitou que era mulher e fez isso, queria ver se fosse um homem ali, quando a câmera fechasse o murro que ia acontecer”, comentou uma internauta. “Meu Deus, a mulher só querendo trabalhar e o povo perturbando”, criticou outra. “Tomara que tenha tomado um esculacho e um ‘se liga’ para aprender a parar de ser otário”, escreveu um terceiro perfil.
GENTE? Torcedores PUXAM cabelo de repórter da Globo ao vivo durante sua entrada no #JH #Libertadores pic.twitter.com/Bv4ubYPimb
— Brenno (@brenno__moura) November 26, 2025
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp