24/10/2025 18:31:00 - Atualizado em 24/10/2025 18:31:00

Professora é presa após enviar foto dos seios para ex-aluno de 13 anos

Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!

A mulher foi acusada de trocar mensagens com o estudante por cerca de um ano

(Foto: Pexels)

Na última segunda-feira (20), uma professora foi presa após ser acusada de enviar mensagens com cunho sexual e fotos de seus seios para um ex-aluno de 13 anos. Lorri A. Willis, de 45 anos, lecionava na Black River Middle School e foi suspensa do cargo. O caso aconteceu em Township, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

De acordo com o relato da polícia, a mulher teria enviado os recados sexuais para o estudante entre junho de 2024 e outubro de 2025 por meio do aplicativo Snapchat. A vítima alegou que a docente mandou uma imagem de seu busto enquanto usava sutiã. Além disso, ela também teria dado presentes para ele, incluindo um anel.

William Kochis, superintendente do Distrito de Escolas de Chester, enviou um pronunciamento sobre o caso às famílias dos alunos. “Nós levamos as alegações de conduta inapropriada de funcionários seriamente. Até o momento, não existem indícios de que existem riscos ou ameaças ao distrito”.

Lorri A. Willis está detida no Morrist County Correctional Facility por colocar em risco o bem-estar de uma criança e uma acusação de "sedução" em segundo grau, de acordo com a lei do estado americano.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp

Clique aqui para acessar o Notícias RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários