Adolescente de 14 anos é internado por suspeita de estuprar criança de 11
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Jovem também teria obrigado duas crianças a participarem do crime, aponta investigação
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um caso grave de estupro de vulnerável veio à tona em Conceição da Barra, no Espírito Santo, após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 14 anos na quinta-feira (27). Suspeito de liderar o crime, ele foi internado para assegurar a continuidade das investigações e proteger a vítima, uma criança de 11 anos que vinha sofrendo ameaças. As informações são do portal Metrópoles.
A investigação aponta que o adolescente não agiu sozinho: ele teria coagido duas outras crianças, também de 11 anos, a participarem do estupro.
O caso só foi descoberto graças a rumores entre moradores da região, que chegaram aos ouvidos da irmã da vítima. Ao questionar a criança sobre os comentários, a delegada Geyce Narciza Ferreira, titular da Delegacia de Polícia local, relatou a reação comovente: “Ela começou a chorar e confirmou tudo. Foi então que a irmã nos procurou para registrar a ocorrência”.
As identidades da vítima e dos suspeitos estão sendo mantidas em sigilo pela polícia, como previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para assegurar a proteção legal enquanto a investigação segue em andamento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp