Adolescente mata os pais a marteladas e ateia fogo no quarto do casal
Redação RedeTV!Jovem de 16 anos foi apreendido pela PM nesta quinta (23)
(Foto: Google Street View)
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de quinta-feira (23) pela Polícia Militar em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem matou seus pais adotivos com marteladas após uma discussão, e ateou fogo no quarto onde estavam os corpos.
O próprio rapaz acionou a PM do Rio e também os bombeiros, segundo informações da polícia.
Em seu relato, o adolescente admitiu os assassinatos, e teria saído para lanchar com um amigo após o ocorrido. Voltando para casa, ateou fogo no quarto onde estavam seus pais, que estava localizado no segundo andar da residência.
De acordo com o jovem, a motivação da discussão foi o fato dos pais não o deixarem faltar na escola para descansar antes de uma aula de jiu-jitsu.
O adolescente foi adotado pela família em 2014. Irmão mais novo de uma família de quatro irmãos onde cada um foi adotado por uma família diferente, o jovem era uma criança agressiva, de acordo com seu irmão mais velho.
Os bombeiros chegaram ao local por volta das 3h da manhã desta sexta-feira (24) para apagar o incêndio iniciado pelo adolescente. A Polícia Civil fez perícia na casa, e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro da cidade.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp