Jovem de 15 anos morre eletrocutada ao tentar desconectar celular da tomada
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Simone de Cássia havia acabado de sair do banho quando sofreu o choque fatal
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma tragédia marcou a cidade de Riacho de Santo Antônio, no interior da Paraíba, na última sexta-feira (11). A jovem Simone de Cássia Galdino, de apenas 15 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tentar retirar o celular da tomada. Ela havia acabado de sair do banho e ainda estava com o corpo molhado no momento do acidente.
Segundo a Polícia Civil, o aparelho estava sendo carregado em uma tomada dentro do banheiro de casa. Ao encostar no carregador, a adolescente recebeu um forte choque e caiu desacordada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas Simone não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Riacho de Santo Antônio lamentou a morte da adolescente e decretou luto. As aulas da rede municipal foram suspensas, assim como um campeonato de futsal que estava programado para acontecer no mesmo dia.
“A Prefeitura Municipal de Riacho de Santo Antônio expressa seu profundo pesar pelo falecimento da adolescente Simone de Cássia Galdino, ocorrido nesta sexta-feira, 11 de abril. Neste momento de tristeza e dor, a administração municipal manifesta suas sinceras condolências à família e aos amigos de Simone, desejando que Deus conforte o coração de todos”, diz o comunicado.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp