Mãe é presa após vender bebê de apenas 27 dias em Goiânia
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Em confissão à polícia, mulher revelou que entregou a filha para quitar dívidas
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher foi presa em Goiânia após vender sua bebê de apenas 27 dias para uma empresária, em um caso que abalou a cidade neste domingo (30). Desesperada para pagar o aluguel e um curso de confeitaria, ela negociou a criança.
Em uma resposta rápida da Polícia Civil de Goiás com o auxílio da Polícia Militar, quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico humano.
Tudo começou quando testemunhas, revoltadas com a situação, denunciaram o caso às autoridades. Segundo os relatos, a mãe, que sofria de depressão pós-parto, entregou a criança a outra mulher.
Com base nessas informações, os agentes da Central Geral de Flagrantes de Goiânia agiram rapidamente e prenderam os envolvidos. Em depoimento, a mãe admitiu ter negociado a filha por uma quantia em dinheiro, com a transação intermediada pelo companheiro com quem vivia e por uma funcionária da empresária. A entrega da bebê ocorreu na tarde de domingo.
O recém-nascido foi encaminhou ao Conselho Tutelar, que providenciou abrigo temporário. O caso, agora segue sob investigação.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp