Ovo de Páscoa supostamente envenenado causa morte de criança no Maranhão
Pedro Brum/Redação RedeTV!Mãe e irmã da vítima que comeram o chocolate estão na UTI
(Foto: Freepik)
Uma tragédia abalou uma família de Imperatriz, no Maranhão, poucos dias antes da Páscoa. Após consumirem um ovo de Páscoa supostamente envenenado, uma criança de sete anos morreu. A mãe e a irmã da vítima, que também comeram o doce, permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.
Segundo relato do pai à polícia, o ovo foi entregue na residência da família por um motoboy, na última quarta-feira (16). O presente vinha acompanhado da seguinte mensagem: "Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa".
Até o momento, não há informações sobre quem teria enviado o item, mas a principal linha de investigação da polícia é a de envenenamento, já que as três pessoas apresentaram mal-estar logo após ingerirem o chocolate. As autoridades agora tentam esclarecer se o ovo continha alguma substância tóxica.
Em nota oficial, a Polícia Civil informou que está priorizando o caso. Por esse motivo, decidiu não divulgar mais detalhes para não comprometer as investigações.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp