Pai de aluna dá nove socos em professor após bronca por uso de celular em sala de aula no DF
Ana Souza / Redação RedeTV!Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem agride o educador
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Após ser agredido com nove socos dentro de uma escola pública no Distrito Federal, um professor de 53 anos desabafou que está "decepcionado" e "sem condições" de voltar a lecionar. O autor das agressões foi identificado como Thiago Lênin Sousa, pai de uma aluna. Ele deve responder por lesão corporal, injúria e desacato.
"Vou pegar um atestado, vou tentar melhorar um pouco a cabeça. Porque a cabeça da gente fica muito ruim. Então assim, eu tô sem condição nenhuma de voltar para sala de aula no momento", disse o professor à TV Globo.
O episódio aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) no Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal. O professor teria solicitado que uma aluna parasse de mexer no celular durante a aula.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra na sala de coordenação e agride o educador com uma sequência de socos, enquanto ele tenta se proteger e é contido por outros funcionários.
"É muito triste. Já trabalhei em muitas escolas. Já tive discussões várias vezes, mas jamais saiu em vias de fato como hoje. Então assim, eu tô muito decepcionado", afirmou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp
