Pai é preso após jogar filho de 5 anos de ponte no Rio Grande do Sul; criança faleceu
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Polícia suspeita que o homem tenha cometido o crime para se vingar da ex-companheira
(Foto: Reprodução/Marcelo Ribeiro)
Um homem de 39 anos se entregou à polícia e foi preso após confessar que jogou o filho de cinco anos de uma ponte em São Gabriel, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (25). A criança, identificada como Theo Ricardo Ferreira Felber, morreu no local.
De acordo com informações da Polícia Civil, o pai da criança, Tiago Ricardo Felber, se apresentou voluntariamente à Brigada Militar minutos após o crime, confessando que jogou o filho do alto da ponte sobre o rio Vacacaí.
O delegado responsável pelo caso, Daniel Severo, afirmou que o homem já havia tentado matar Theo no dia anterior, mas não conseguiu. Segundo a polícia, Tiago passou horas caminhando pela cidade em busca do local ideal para cometer o crime. Câmeras de segurança registraram o homem, de bicicleta, com o filho na frente, momentos antes do ato fatal.
Theo morava com a mãe em Nova Hartz, na Região Metropolitana de Porto Alegre, e estava passando alguns dias com o pai. A principal linha de investigação da polícia aponta que o homem pode ter cometido o crime como uma forma de vingança contra a ex-companheira, mãe da criança.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp