Aos 55 anos, ator morre após cair da laje da própria casa
Publicada:26/11/2025 20:44:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Segundo a família, ele havia se mudado para o imóvel há menos de um mês

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Tony Germano, ator e dublador de 55 anos, morreu após cair da laje da casa em que estava morando em São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).
À revista Quem, a família do ator contou que ele havia se mudado recentemente para a antiga residência dos pais. O imóvel estava em obra, e Germano havia subido na laje para conferir o andamento da reforma, quando se desequilibrou.
O artista havia se mudado há menos de um mês para o local. Ele morava sozinho e não tinha filhos.
O velório está marcado para às 8 horas de quinta-feira (27), no Cemitério Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista (SP). O sepultamento é previsto para às 11h30.
No teatro, Germano atuou em produções como “O Fantasma da Ópera” (2006), “Miss Saigon” (2008) e “Um Violinista no Telhado” (2012). Já como dublador, acumulou trabalhos em “Os Muppets Conquistam Nova York” (1984), "Harry Potter e a Ordem da Fênix" (2007), no live-action de “A Bela e a Fera” (2017), entre outros.
Famosos como Miguel Falabella e Marcos Veras lamentaram a morte de Tony Germano nas redes sociais. "Tony Germano despede-se desse plano sob o forte aplauso de seus pares. Um profissional irretocável, um amigo querido, um ator de talento, tive o privilégio de estar a seu lado em algumas produções, como Annie e o Homem de la Mancha, entre outras. Dever cumprido, querido. Um beijo no coração", escreveu Falabella em seu perfil do Instagram.
"Amigo Tony Germano, obrigado pelas risadas, pela troca em cena e pela luz. Descanse em paz”, declarou Veras ao publicar uma foto ao lado do artista.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp