TV FAMA

Topo de paradas e de tretas!

Após polêmica sobre autoria de hit, Fiuk desabafa e revela se sentir invalidado

Ana Souza /Redação RedeTV

"Meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada", disparou o cantor

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Fiuk usou suas redes sociais para desabafar nesta segunda-feira (17) após uma polêmica envolvendo a composição da música "Mãe Solteira", que alcançou o topo das paradas do Brasil no Spotify. A canção, que conta com a participação de DG, Batidão Stronda, MC Davi, J. Eskine e MC G15, tem sido um sucesso estrondoso, mas a inclusão de Fiuk como um dos coautores gerou controvérsias, especialmente com a reação de MC Davi, que desmentiu as declarações do cantor.

Fiuk se declarou um dos coautores da música, mas MC Davi não demorou a expressar sua insatisfação, acusando o cantor de buscar promoção pessoal à custa do sucesso do hit. O funkeiro criticou o filho de Fábio Jr., afirmando que ele pagou para ser divulgado como autor da canção e destacando que sua contribuição foi limitada a uma melodia no final da música, sem nunca ter trabalhado diretamente com o cantor.

Em resposta à polêmica, Fiuk publicou um vídeo nas redes sociais, no qual fez um longo desabafo, compartilhando também um drama pessoal. O cantor afirmou que, por ser filho do famoso cantor Fábio Jr., sempre foi alvo de críticas e desmerecimentos, tanto no meio artístico quanto em sua vida pessoal. "Por que eu incomodo tanto? É o fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto? Onde eu incomodo tanto que as pessoas sentem essa necessidade de procurar algo em mim que as irrita e tentar fazer isso virar uma verdade?", questionou Fiuk.

O cantor revelou que, apesar de fazer shows para milhares de pessoas, não recebia o reconhecimento esperado dentro de casa, mencionando que seu próprio pai o desvalidava. "Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas e, quando eu chegava em casa, meu próprio pai me desvalidava na minha própria casa, fazia eu me sentir um nada", disse o cantor.

O desabafo do filho de Fábio Jr. também abordou sua participação na criação de "Mãe Solteira". Ele afirmou que, quando chegou para colaborar com o projeto, a música já possuía um pequeno refrão, mas que ele contribuiu com partes importantes do desenvolvimento do hit.

 "Às vezes, só de uma pessoa estar presente, de falar uma palavra, uma ideia, ela acaba mudando a música. Tudo acaba mudando", defendeu-se o ex-BBB 21. No final, o ator também criticou o ego de outros artistas envolvidos no projeto, questionando: "Será que essas pessoas percebem que elas estão completamente tomadas pelo próprio ego?" concluiu o cantor.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários