Atleta profissional deixa basquete e revela ganhar cinco vezes mais com conteúdo adulto: "É divertido"
Publicada:08/10/2025 18:01:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Além de revelar o alto ganho, a ex-jogadora aconselhou as companheiras de profissão a fazer o mesmo
(Foto: Montagem/RedeTV!/Redes sociais)
Após a grande migração de pessoas para a produção de conteúdo adulto, a ex-jogadora de basquete Liz Cambage não deixou a oportunidade passar e decidiu mergulhar nesse ramo.
Além de abandonar a vida como atleta, ela aconselhou as jogadoras da Women's National Basketball Association (WNBA), afirmando que, se realmente quiserem ganhar dinheiro, precisam buscar oportunidades fora das quadras.
Em entrevista ao TMZ Sports, Liz revelou que suas roupas de luxo e acessórios caros não foram adquiridos com o salário de jogadora, mas sim com a remuneração obtida na plataforma OnlyFans, onde, segundo o site, ultrapassou a marca de US$ 1 milhão em ganhos, um valor cinco vezes maior que o salário máximo da WNBA, que gira em torno de US$ 200 mil por temporada.
Durante o bate-papo, ela defendeu que as atletas sigam o mesmo caminho que o seu e encontrem outras formas de garantirem sua renda fixa. "Eu sinto que as mulheres precisam ganhar mais dinheiro jogando o esporte que amam. Acho que cada uma tem que dar um jeito de conseguir, como eu, que estou aqui usando um casaco de pele", desabafou.
Além disso, Cambage também incentivou as jogadoras a acreditarem em quem realmente são, sem qualquer receio de explorar outras opções de usufruir da própria imagem. "Seja você mesma. Siga sua personalidade. Antigamente, não havia espaço para as mulheres serem quem são, mas agora sinto que há mais abertura para serem femininas, assumirem sua sexualidade, e isso é divertido", concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp