BBB25: Gil do Vigor rebate críticas após ser acusado de maltratar Eva: 'Chatos'
Publicada:31/03/2025 16:09:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
A participante deixou o reality show no domingo (30) com 51,35% dos votos
(Reprodução/Redes Sociais)
Neste domingo (30), o BBB 25 teve mais um eliminado, e dessa vez, Eva Pacheco foi a escolhida para deixar a casa. Com 51,35% dos votos, a ex-sister seguiu a tradição e participou do Bate-Papo BBB, comandado por Gil do Vigor e Ceci Ribeiro. No entanto, o que era para ser uma entrevista descontraída acabou gerando polêmica nas redes sociais. Muitos fãs de Eva acusaram Gil de parcialidade e até de “maltratar” a eliminada durante a conversa.
A repercussão negativa veio rápido após internautas apontarem que Eva parecia desconfortável com a postura do economista. “Que nojo! Dois imparciais entrevistando ela”, escreveu uma fã. “Gil do Vigor deixa a paixão pelo BBB interferir no papel de entrevistador”, disparou outra.
Diante das críticas, Gil se manifestou no X (antigo Twitter) e negou qualquer tipo de tratamento diferenciado à ex-sister. “Relaxem! Gostamos da Eva, e nossa forma de entrevistar é essa. Em vez de espalharem ódio, foquem em dar carinho e amor pra ela. Beijos de luz!”, respondeu.
A polêmica, no entanto, não parou por aí. Incomodado com a reação da torcida de Eva e Renata Saldanha, Gil voltou a desabafar. “Vocês assistiram ao bate-papo, mas a torcida delas não. O problema é que isso faz com que quem gosta delas passe a não gostar, por conta DA TORCIDA. Torcidas, NÃO SEJAM CHATOS!!!”, disparou o apresentador.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp