TV FAMA

delicada e sensual

Bella Piero sensualiza em foto artística com lingerie vermelha

Redação RedeTV!


(Foto: reprodução/Instagram)

A atriz Bella Piero, de 23 anos, encantou seus seguidores na quinta-feira (10) com um clique para lá de provocante, em sua conta no Instagram. 

Ela posou deitada em uma enorme janela, usando apenas uma lingerie vermelha. Ao fundo, um jardim repleto de coqueiros compõem o cenário. 

Com a legenda "Portrait" [retrato em inglês] a morena mostrou que está com o corpão em dia: barriga retinha e curvas esculturais. 

Bella Piero ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Laura, na novela "O Outro Lado do Paraíso". A personagem sofria abusos sexuais do padrasto quando era criança e, por isso, não conseguia se relacionar com outros homens na vida adulta.  

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu descobri que não sou fofa. - É isso, têm dias que a gente tá cansada de ser. De ter que ser. De cumprir ordens e exigências que o nosso próprio mental cobra da gente. De ter que dar conta sempre e ainda com um sorriso no rosto! Têm dias que a gente só quer sentir e doar a emoção que atravessa a gente naquele instante. E que transforma a gente em ser pensante. E é justamente nessas frações de segundo, que a gente descobre que é infinito. Que é bicho também. Que é selvagem. É catártico. É furacão. É tempestade. É grito. É raiva. É loucura sem fim. É sombra também. Você sabe o que mora na sua sombra? Você faz ideia de quantas versões suas existem dentro de você? Nessa foto eu tava muito feliz, fazendo uma viagem ao lado de uma das pessoas que eu mais amo na vida, minha mãe. Mas nem sempre é assim. Nem sempre é doce. E a gente podia ser mais carinhoso com os nossos momentos amargos ou não tão felizes. Porque, normalmente,são eles que mais ensinam a gente. Já pensou como seria mais leve se a gente simplesmente não se obrigasse a acertar sempre? A gente poderia entender que enlouquecer, às vezes, é bom. Às vezes é necessário. A gente até podia não ter medo da nossa própria escuridão.. Ter a simples consciência de que somos feitos assim, sem fim. E que as nossas versões vão e vem, morrem e renascem, para que fique a nossa maior potência: ser o que a gente quiser ser, nesse momento, agora. Porque a gente é tudo. - Hoje eu descobri que eu nao sou fofa todos os dias e tudo bem. Ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Bella (@bella.piero) em

Recomendado para você


Comentários