Eduardo Costa comenta sequelas do uso de anabolizantes: "Pago muito caro até hoje"
Publicada:27/11/2025 12:10:00
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!
O cantor diz enfrentar os efeitos até hoje da decisão tomada há alguns anos
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Eduardo Costa revelou que ainda enfrenta consequências da decisão de recorrer a anabolizantes após anos dedicados a treinos intensos. Em entrevista ao canal de André Piunti nesta quarta-feira (26), o cantor afirmou ter deixado para trás o antigo objetivo de manter um físico musculoso.
O sertanejo detalhou a mudança pela qual passou. “Não quero mais ser forte. Quero ser magro e poder usar as roupas que eu quero. Acho agora deselegante ficar fortão como eu era uns anos atrás. Não tenho mais vontade. Pago muito caro até hoje pelos anabolizantes que usei e que ainda correm um pouco na minha veia. Foi essa droga que me levou também para um lixo espiritual. Dou muito valor hoje à minha religiosidade”, afirmou.
Eduardo Costa contou que o uso dessas substâncias afetou até sua aparência, precisando recorrer a um implante capilar devido à perda de cabelo. Ele também revelou que sua voz sofreu alterações durante o período que focava em ganhar massa muscular. “Não vivo só da música. Tenho meus outros negócios, mas eles só existem por causa da música, da minha voz. É importante preservá-la”, pontuou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp