Ex-BBB é proibida de sair do quarto em hotel: "Não esperava passar por isso"
Publicada:04/07/2025 20:04:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
O estabelecimento não aceitava crianças com menos de 14 anos em suas dependências e não tinha estrutura para a filha da influenciadora
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A ex-BBB Munik Nunes publicou uma sequência de videos nas redes sociais desabafando sobre uma situação difícil que passou com sua filha Catarina, de apenas um ano. Segundo a influenciadora, ela foi surpreendida com uma regra do hotel em que se hospedou: “A entrada de crianças é proibida”.
A famosa informou que não estava ciente da política do local de não aceitar menores de idade quando fez a reserva. Diante disso, a equipe do hotel estabeleceu que elas só poderiam ficar dentro do quarto.
”Nós estamos em um hotel que não pode criança, em que criança acima de 14 anos só que é permitido. Não foi eu que fiz a reserva e quando foi feita a reserva não foi informado que a Catarina é bebê. Então, nessa semana, antes de vir pra cá, eu perguntei: 'vocês têm berço?'. E aí, não souberam nos falar pelo WhatsApp, então, o Paulo ligou e eles falaram que não aceitam criança e que iriam retornar no outro dia”, explicou.
Munik ainda desabafou: ”No dia seguinte, eles autorizaram nossa permanência aqui, mas eles falaram que o café da manhã e o chá da tarde, da babá e da bebê, seriam servidos no quarto do hotel. Só podia ficar no quarto com ela. Fiquei muito mal, chorei. Não esperava passar por isso”.
A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil revelou que descobriu o problema quando a babá da menina entrou em conflito com uma funcionária do estabelecimento por terem levado para fora do quarto. "A Estela [a babá] voltou e falou: 'estou muito p*ta, porque eles falaram que a Catarina não pode ficar nem no jardim'", disse.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp