Ex-gerente demitido após vídeo publicado por Padre Fábio de Melo fala pela primeira vez
Publicada:19/05/2025 20:58:00
Caio Fonseca/ Redação RedeTV!
Jair nega desrespeito e diz que proprietário reconheceu sua inocência
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
A polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo e um ex-gerente de uma cafeteria em Joinville (SC) ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (19). Jair José Aguiar da Rosa, demitido após um relato do padre sobre um suposto desentendimento no local, afirmou que o próprio dono do café teria confirmado sua inocência.
Em declarações recentes, Jair relatou que, durante uma conversa com um dos sócios da cafeteria após o episódio, ouviu a confirmação de que não houve desrespeito de sua parte. Segundo o ex-gerente, o proprietário alegou que a demissão foi motivada pela repercussão do caso, impulsionada pela notoriedade de Fábio de Melo.
“A minha demissão ocorreu por conta da repercussão que o vídeo teve. Quando um dos sócios foi à empresa para conversar comigo, eu falei: ‘não faça isso comigo, eu acabei de entrar, a minha carteira vai ficar suja, como é que eu vou ficar com a minha carteira como gerente que ficou 23 dias trabalhando? Que indicação eu vou dar?’”, desabafou Jair.
O caso veio à tona na última semana, quando Fábio de Melo usou suas redes sociais para relatar um episódio em que se sentiu destratado ao questionar o preço de um produto na cafeteria. A repercussão do vídeo levou à imediata demissão de Jair.
Apesar da nova alegação do ex-gerente, Fábio de Melo manteve sua versão dos fatos. Em suas declarações, o religioso lamentou a demissão de Jair, mas reiterou que não teria motivos para mentir sobre o ocorrido. Ele chegou a sugerir que as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento fossem analisadas para esclarecer a situação.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp