TV FAMA

Que judiação!

Isabel Veloso é intubada após 'excesso de magnésio' e marido pede orações

Ana Souza/RedaçãoRedeTv!

A internação ocorreu dias após Isabel comemorar a alta hospitalar depois de um transplante de medula óssea

(Foto:Reprodução/Instagram)

Lucas Borbas, marido da influenciadora Isabel Veloso, utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (27) para comunicar uma urgente e grave reviravolta no estado de saúde da esposa, que havia recebido alta recentemente. Em uma sequência de Stories no Instagram, visivelmente emocionado, Borbas detalhou que a esposa precisou ser intubada e encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

O marido da influencer explicou que a situação crítica foi desencadeada por um quadro de excesso de magnésio no sangue. "Essa madrugada, a Isabel passou muito mal, muito mal, e fizeram alguns exames antes da colonoscopia, e a Isabel estava com excesso de magnésio no sangue. Depois disso, a Isabel deu baixa, ela parou de respirar, parou de ter saturação, e foi para a UTI ser intubada", relatou ele.

O empresário aproveitou o momento para solicitar o apoio de seus seguidores. "Só queria compartilhar isso com vocês, eu peço oração porque sei que vocês apoiam e amam muito a Isabel, assim como eu. E acho que nesse momento é só orar para Deus", disse. Borbas informou que estava retornando para casa, pois não havia "muito o que fazer" no hospital, mas expressou a intenção de tentar visitar a esposa ao meio-dia.

Na noite anterior, quarta-feira (26), o empresário já havia alertado seus seguidores sobre o mal-estar de Isabel e a necessidade de exames. Lucas havia adiantado que a influencer passaria por uma colonoscopia e uma endoscopia "para ver e ter certeza do que realmente está acontecendo" e já pedia orações para a jovem.

Isabel Veloso havia celebrado a alta hospitalar no dia 10 de novembro, após ser submetida a um transplante de medula óssea em 24 de outubro. O doador foi seu próprio pai, Joelson Veloso, de 50 anos. A influencer, que está em tratamento oncológico desde 2015, foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos.

A jovem chegou a interromper o tratamento aos 17 anos. Em outubro de 2024, no quinto mês de gestação, retomou o tratamento após a descoberta de que o linfoma havia voltado a crescer. Aos 28 semanas de gravidez, Isabel comunicou que a doença tinha se espalhado para os pulmões. Após o nascimento de seu filho, Arthur, atualmente com 10 meses, Isabel iniciou uma nova etapa no tratamento, que culminou no transplante de medula óssea. Ao receber a alta, ela agradeceu publicamente: “Ganhei alta. Obrigada a todos pelos cuidados, amor, dedicação e carinho! Obrigada, Jesus!”.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários