Karoline Lima é alvo de críticas após polêmica envolvendo pulseira religiosa
Publicada:02/07/2025 17:17:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Torcedores da equipe carioca utilizaram as redes sociais para repudiar a ação da influencer
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nos últimos dias, a influenciadora Karoline Lima, namorada do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, tem sido alvo de críticas nas redes sociais por parte de torcedores rubro-negros.
As reações negativas surgiram após uma atitude da modelo durante a última partida da equipe carioca contra o clube alemão Bayern de Munique. Na ocasião, ela jogou no chão uma pulseira com a imagem de Nossa Senhora que estava usando.
Antes do jogo, Karoline havia publicado nos stories uma imagem da pulseira, com diversas representações de Nossa Senhora, e escreveu: “Hoje decidi usar essa pulseira que é quase um terço para ver se dá sorte”, compartilhou.
Durante a partida, a influenciadora publicou um vídeo em que criticava a pulseira, que, segundo ela, teria sido “a responsável” pela derrota do time de seu namorado no torneio. Na ocasião, o Flamengo foi derrotado por 4 a 2 e eliminado da Copa do Mundo de Clubes.
Logo após a publicação, diversos torcedores passaram a repudiar a fala de Karoline no último post de Léo Pereira. “Ensina sua namorada a respeitar a fé dos outros”, comentou um. “Sua namorada desrespeitou a minha fé. Triste”, escreveu outro. “A sua namorada sabe o significado da pulseira que estava usando?”, questionou um internauta. “Que sua namorada nunca mais coloque uma camisa do Flamengo. Ela não é digna de ser ligada ao nosso time”, afirmou outro torcedor.
Além das críticas, muitos internautas cobraram um posicionamento da influenciadora. Diante da repercussão, Karoline usou seus stories nesta quarta-feira (2) para se desculpar. “Eu estou bem envergonhada com o que aconteceu no dia da partida e com o que houve com a pulseira… Quero pedir desculpas a quem se sentiu ofendido, inclusive à minha família, que também se sentiu ofendida.”
Para encerrar, ela reiterou o pedido de desculpas e afirmou não conhecer o real significado do acessório, alegando que havia comprado a pulseira em um brechó nos Estados Unidos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp