Mulher Abacaxi presta apoio a Linn da Quebrada: "A sociedade transfóbica nos adoece"
Publicada:18/03/2025 17:29:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
A ex-BBB foi internada após ser flagrada em região próxima à Cracolândia, em São Paulo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, manifestou solidariedade à cantora Linn da Quebrada, que foi internada após ser vista caminhando em uma área próxima à Cracolândia, em São Paulo. A assessoria de Linn informou que ela está em tratamento para depressão e abuso de substâncias químicas.
Diante da situação, Marcela fez um desabafo e reforçou a importância do acolhimento. "Toda minha solidariedade à Linn, que vai sair dessa e ficar bem. Não será fácil, mas com tratamento, respeito e muito amor, ela vai restabelecer sua saúde mental. Peço que todos a apoiem. O que ela precisa agora é acolhimento. Chega de ódio na internet! Vamos nos cuidar também, porque quem quer adoecer o outro já está doente", declarou Marcela, que também é uma mulher trans.
Marcela acredita que a transfobia, tanto na internet quanto na vida real, pode ter sido um dos gatilhos para a situação de Linn.
"A sociedade transfóbica nos adoece. Pesquisas apontam que pessoas trans têm indicadores de saúde mental preocupantes em comparação com a média. É muito difícil lidar com o preconceito. Seja no mercado de trabalho ou nos relacionamentos, tudo é um desafio para nós. Eu mesma já sofri muito com os ataques e adoeci", revelou.
A influenciadora também compartilhou sua própria experiência com crises de depressão e ansiedade.
"Passei por momentos difíceis. Era complicado sair para trabalhar ou realizar tarefas do dia a dia. O mundo parecia sem cor e sem brilho. Mas eu me recuperei, e tenho certeza de que a Linn também vai se curar", finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp