Não tinha como pagar o aluguel?: Bella Campos fala sobre dificuldades e celebra 'Vale Tudo'
Publicada:08/10/2025 18:18:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
A atriz fez reflexão sobre as conquistas que teve após protagonizar a novela Vale Tudo
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Nesta quarta-feira (8), Bella Campos abriu o jogo em um vídeo publicado no Tiktok sobre as dificuldades que passou no início de sua carreira de atriz e como sofria com questões financeiras.
Segundo a atriz de 27 anos, a oportunidade do papel como Maria de Fátima na novela 'Vale Tudo' foi muito importante para ela conseguir comprar seu primeiro apartamento no Rio de Janeiro. Ela contou que, em 2022, quando estava trabalhando em Pantanal, ela não tinha condições de pagar seu aluguel.
“Hoje é o meu dia 2 de folga e ainda não caiu a minha ficha de que esse trabalho [Vale Tudo] acabou. Fazer novela é um processo muito intenso, a gente trabalha de segunda a sábado, 11 horas por dia… Ainda não caiu a minha ficha de que já posso descansar e acordar na hora que eu quiser”, iniciou.
Bella contou que, na primeira vez que terminou um projeto da TV Globo, ela ficou apreensiva com seu futuro e como pagaria suas contas. “Comecei a falar isso porque quando terminei, quando estava terminando a minha primeira novela [Pantanal], que foi o meu primeiro trabalho aqui no Rio de Janeiro, eu ficava pensando: ‘Nossa, será que eu já vou conseguir outro trabalho para eu poder continuar morando no Rio de Janeiro? Porque eu não tinha como pagar um aluguel”, contou.
Ela ainda revelou que na época em que gravava a novela, em 2022, a empresa que pagava sua estadia na capital fluminense. “Eu morava em um flat que a Globo me colocou durante Pantanal e fiquei morando em outro flat durante. Quando Vai na Fé acabou, fiquei muito feliz porque tinha dinheiro para poder alugar o apartamento por conta própria”, disse.
Por fim, ela contou como a experiência de protagonizar uma produção mudou sua vida. “Quando comecei Vale Tudo, eu tinha dinheiro para comprar um apartamento no Rio de Janeiro. Para mim, isso foi uma grande conquista […] É uma grande realização para mim estar terminando esse trabalho sem ter que pensar se eu ainda vou conseguir morar no Rio de Janeiro, porque, hoje em dia, eu consigo. É o famoso ‘Feliz no simples’, que não é nada simples. Sou muito feliz”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp