Padre abre o jogo em relação a cachês de shows e critica comercialização da fé
Publicada:27/11/2025 17:02:00
Nathalia Ferreira / Redação RedeTV!
Sacerdote mineiro é questionado se ficou rico sendo artista
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O padre Juarez já ganhou prêmios com a música, viajou para 700 municípios pelo Brasil e esclareceu durante o podcast ‘Na Telinha Talk’ na quarta-feira (27) se ficou rico com os cachês dos shows e aproveitou o espaço para falar da transformação de fé em produto.
Juarez negou que teria ficado rico, mesmo admitindo que fez bastante sucesso enquanto durou sua carreira artística. “Não, não ganhei dinheiro, não. Na verdade, o que eu recebia mesmo era um cachezinho pequenininho para as viagens e essas coisas, mas não fiquei rico, não”.
Em tom descontraído, o sacerdote completou: “Você acha que eu ando de moto porque eu gosto? É porque eu não tenho dinheiro, é baratinha”.
Segundo o padre, o que o fez parar com os shows foi a rotina artística incessante, mesmo que na época ele tivesse tempo livre, já que não era responsável por nenhuma paróquia. “Eu admiro esses artistas que aguentam esse dia a dia, porque é muito difícil. Tomei trauma de aeroporto. Não aguento mais essa coisa, dessa vida de vai para um lado, vai para o outro“.
O assunto ficou mais sério durante a entrevista, quando ele abordou a comercialização da fé e foi direto. “Precisamos ter muita responsabilidade, Deus não precisa de dinheiro, de dízimo, ele não precisa de nada. Essa manipulação de dizer que tem que dar a Deus para ter algo em troca é muito perigoso”, finalizou.
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp