Polícia Civil investiga policial que chamou Pocah de "baranga", diz portal
Publicada:27/11/2025 12:18:00
Ana Souza/RedaçãoRedeTv!
Corregedoria-Geral da corporação confirmou que iniciou procedimentos para identificar o servidor envolvido na denúncia da cantora

(Foto:Reprodução/Instagram)
Pocah acionou a Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro após relatar ter sido vítima de assédio verbal por parte de um policial enquanto caminhava em uma rua da cidade, na última quarta-feira (26).O órgão policial confirmou o recebimento da denúncia e informou que já deu início aos procedimentos para identificar o servidor supostamente envolvido no episódio, de acordo com o g1.
A ex-BBB utilizou as redes sociais para expor a situação, publicando vídeos que capturaram o momento em que foi ofendida pelo termo “baranga”. A artista demonstrou ficar chocada e paralisada com o ato. "A polícia me chamou de baranga? O Brasil… Como explicar o Brasil? Gente, um policial me chamou de baranga", disse a cantora em um vídeo, ironizando logo em seguida: "Como é bom ser mulher nesse país".
O impacto da ofensa levou a artista a um desabafo posterior. Ela enfatizou seu repúdio à generalização, mas expressou profunda tristeza ao ver que "quem era pra proteger" atacou gratuitamente uma mulher que, segundo ela, "não fez absolutamente nada". Pocah antecipou críticas, comentando com indignação: "Depois vão falar que é mimimi… Que vergonha!!!"
A situação de choque também foi compartilhada no X (antigo Twitter).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp