Record demite funcionário por áudio homofóbico sobre participante de 'A Fazenda'
Publicada:27/11/2025 20:33:00
Redação RedeTV!
A emissora confirmou por meio da assessoria o desligamento do colaborador
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Record confirmou nesta quinta-feira (27) a demissão de um funcionário que proferiu ofensas homofóbicas contra o participante Fabiano no reality show 'A Fazenda 17'. A informação, inicialmente publicada pelo Notícias da TV, foi posteriormente confirmada pelo canal à coluna Splash.
O incidente ocorreu durante a discussão que culminou na expulsão do peão Créo nesta quarta-feira (26). A fala do funcionário vazou no serviço de streaming RecordPlus. No áudio, é possível ouvir a pessoa dizendo "arrebenta ele, arrebenta ele", seguida de risadas e do uso de uma ofensa de cunho homofóbico. Em outro trecho do vazamento, a expulsão de Créo é comentada com a frase: "Opa! O Creo se f***! O Creo se f***!"
A assessoria da Record confirmou a demissão e detalhou que o xingamento foi feito por um operador de câmera. Segundo a emissora, no momento em que proferiu a ofensa, o funcionário estava no estúdio acompanhando o programa.
O áudio vazado rapidamente viralizou nas redes sociais. Contudo, não há indícios de que o conteúdo tenha sido percebido pelos participantes do reality. O vazamento ocorreu pouco tempo depois que Créo foi expulso ao vivo do programa por ter dado um soco em Fabiano.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp