Vini Jr. e modelo são alvo de ataques após post de foto juntos
Publicada:04/07/2025 19:10:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Os ataques começaram após a venezuelana publicar foto ao lado do jogador
(Foto: Montagem/RedeTV!/Redes sociais)
Após ser flagrado ao lado da modelo venezuelana Isabella Ladera, Vini Jr. voltou a ser alvo de ataques racistas após aparecer em post da influenciadora latina.
Durante esta semana, os dois vêm sendo apontados como um possível affair no mundo das celebridades.
Nesta quinta-feira (3), Isabella publicou uma foto ao lado do atleta nos stories, com a legenda: “Venezuela para o mundo”. A partir disso, diversos comentários preconceituosos foram direcionados tanto ao jogador quanto à própria modelo.
“A cada três meses você coloca um padrasto novo na sua filha, tem que ter estômago e bastante amor ao dinheiro para dormir com um nego (sic)!", escreveu um seguidor. “Minha filha, você tem um estômago de ferro”, comentou outro no último post do Instagram da influencer.
Além disso, alguns comentários sugerem que Ladera estaria se relacionando com o atacante por interesse financeiro. “Tantos jogadores lindos e você mexeu com o Vini”, escreveu um. “Isabella, precisa de dinheiro”, comentou outra.
Vini Jr. tem sido alvo frequente de ataques racistas, tanto nas redes sociais quanto durante partidas de futebol. Em maio, cinco torcedores do Valladolid, clube presidido por Ronaldo Fenômeno, foram condenados por ofensas racistas dirigidas ao jogador em dezembro de 2022, durante uma partida contra o Real Madrid. Na ocasião, gritaram insultos como “macaco de merda” e “negro de merda”.
Já no início de 2025, torcedores do Atlético de Madrid também entoaram cânticos racistas, chamando Vini Jr. de “chimpanzé” enquanto acendiam sinalizadores, evidenciando a recorrência e gravidade dos ataques.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp