Vocalista relembra morte da esposa e do filho de 2 anos em acidente de helicóptero
Publicada:27/11/2025 10:54:00
Gabrielle Gonçalves/Redação RedeTV!
Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, falou sobre como lidou com a dor

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Bruno Gouveia, vocalista do Biquíni Cavadão, abriu o coração e falou da morte da ex-esposa, Fernanda Khouri, à época com 35 anos, e do filho Gabriel, de apenas dois, em um acidente de helicóptero em 2011. O artista comentou sobre como aprendeu a lidar com o luto e disse que seguir trabalhando foi o que o ajudou a se manter firme, mesmo diante da dor.
“Estava sendo o pior momento da minha vida, mas eu falei: 'Cara, vou seguir adiante'. Não dá para descrever o que é você perder um filho. Mas achei necessário continuar. E foi assim, os primeiros dias foram muito difíceis, mas eu fui dando um jeito de realmente seguir e ir aceitando a ideia”, declarou Gouveia, em entrevista ao podcast "Moicast", ao lado da banda.
"A dor passa, o que não passa é a lembrança da dor. Eu segui em frente porque a outra alternativa era muito pior. Então, da hora em que tudo aconteceu e, no meio daquela loucura toda, eu me lembro que o enterro foi num domingo e na terça eu estava completamente desesperado”.
Ele ainda acrescentou: "Aí liguei para o escritório e falei: 'Vocês cancelaram o show do fim de semana?'. Eles disseram: 'Não, está todo mundo parado esperando para saber o que você quer fazer'. Aí eu falei: 'Olha, não desmarca, porque se vocês desmarcarem, eu vou surtar de vez, entendeu?'. Porque eu imaginava exatamente isso, o palco sempre foi importante para mim. Sempre foi necessário para curar minhas feridas".
Hoje casado com Izabella Brant e pai de dois filhos, Leticia, de 11 anos, e Leonardo, de 5, Bruno Gouveia ressaltou que o amor da família e dos companheiros do Biquíni Cavadão foi o que lhe ajudou a seguir em frente. “Porque eu sempre falo, não é uma questão de você entender, né? Não dá para entender, mas é necessário aceitar. Então, foi todo um trabalho de aceitação para que eu pudesse seguir adiante. E as pessoas falam: ‘Pô, mas não é fácil. E aí, como foi?’. E eu falo que, na verdade, o que me salvou foi o amor".
Por fim, ele ainda destacou que os filhos caçulas já compreendem o que aconteceu com Gabriel. “Eles entendem que eles têm um irmãozinho mais velho, que é um anjinho da guarda, como a Letícia fala. E é isso, sabe? É seguir. A vida, apesar de todas essas coisas, é uma experiência única e muito importante. A gente não pode abrir mão dela”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp