Wesley Safadão recusa convite de partido de Marçal: "O negócio é música e vaquejada"
Publicada:14/02/2025 17:36:00
Redação RedeTV!
Presidente do PRTB queria o cantor como candidato ao Senado no Ceará
(Foto: Reprodução/Instagram e UOL)
O cantor Wesley Safadão negou nesta sexta-feira (14), por meio de sua assessoria, qualquer possibilidade de candidatura nas eleições de 2026. De acordo com O Globo, a equipe do artista afirmou que ele “não tem interesse em entrar na política” e que “o negócio dele é forró e vaquejada”.
Anteriormente, Leonardo Avalanche, do PRTB, partido liderado por Pablo Marçal, havia manifestado interesse em lançar Safadão como candidato ao Senado pelo Ceará. A informação foi confirmada por ele ao Estadão em reportagem publicada na quinta-feira (13).
“Ele quer deixar um legado para as próximas gerações”, afirmou o presidente do partido. “Além de cantor de sucesso, é um grande empresário com o coração voltado para ações sociais”, acrescentou.
Além de Safadão, o PRTB também demonstrou interesse em ter Gusttavo Lima em uma chapa presidencial ao lado de Marçal. No entanto, o próprio Marçal descartou a possibilidade de ser vice do sertanejo. “Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil”, declarou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp