TV FAMA

Não é bem assim!

Ana Maria Braga se explica após ganhar fama de "maconheira"

Redação RedeTV!

Na ocasião, a apresentadora disse: "fumei por muitos anos”

(Foto: Reprodução/ Tv Globo)

Nesta quinta-feira (25), durante o “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de esclarecer uma espécie de mal-entendido que ocorreu envolvendo seu nome em uma participação que fez na Globo News com o correspondente Guga Chacra, em março deste ano. 

Em visita aos estúdios da emissora em Nova York, a loira comentou sobre o uso de maconha nos EUA. "Viajei para a costa oeste [dos Estados Unidos], depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja... A porta da loja abre e entra cheiro de maconha", disse a apresentadora.  

Com a fala de Ana, Guga comentou que as pessoas fumam mais maconha que o cigarro na cidade. Então, ela afirmou: “eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos”. 

A internet então passou a apontar que a apresentadora tinha fumado maconha por muitos anos, o que Ana fez questão de esclarecer nesta quinta, acrescentando que ficou com fama de “maconheira”, mas que ela estava se referindo ao cigarro. 

"Quando eu falei assim: 'Eu também fumo', no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha. Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro... Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, ressaltou. 

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários