Marta rasga o verbo contra a imprensa após vitória histórica da seleção feminina sobre os EUA
Pedro Brum/Redação RedeTV!“Destacam mais quando perde, né?”, reclamou a camisa 10
(Foto: Divulgação/CBF)
Considerada a maior jogadora da história do futebol feminino do Brasil, Marta usou as redes sociais para criticar a pouca repercussão na imprensa após a vitória histórica da seleção brasileira sobre os Estados Unidos. O Brasil venceu por 2 a 1, no PayPal Park, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, quebrando um jejum de mais de dez anos sem vencer as americanas.
A camisa 10 lamentou a pouca atenção dada pela mídia ao feito da seleção, apesar da importância do resultado. “Eu acordei com uma ótima notícia. Depois de 10 anos, a nossa seleção ganhou das americanas. É só o que tem no Instagram, porque nos sites de notícias pouco se fala. Destacam mais quando perde, né? Não vi nada nos sites de notícias”, disse Marta.
A jogadora, que se despediu da seleção após os Jogos Olímpicos de 2024, atualmente defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos. Marta contou que não conseguiu assistir à partida, mas fez questão de parabenizar as atletas brasileiras pela conquista.
“Era bem tarde aqui e eu acordo às seis da manhã todos os dias. Inclusive, estou indo agora para o treino, não assisti ao jogo, mas a primeira coisa que apareceu no meu telefone foi a vitória da seleção. Parabéns, meninas”, celebrou a Rainha.
A seleção brasileira feminina volta a campo no dia 27 de junho, para enfrentar a França, no Estádio dos Alpes, em Grenoble. Esse será o último compromisso da equipe na última Data Fifa antes da Copa América.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp