Após quase 2 meses afastado, comentarista da ESPN volta às redes sociais e explica sumiço
Pedro Brum/Redação RedeTV!Ele retornou e alegou que, neste tempo afastado, diversas notícias falsas sobre ele foram divulgadas
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (10), o comentarista da ESPN, Leonardo Bertozzi, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o afastamento que teve devido a problemas relacionados à saúde mental. O pronunciamento surpreendeu a web, já que o último post que ele havia publicado foi em 20 de maio deste ano.
Sua última publicação havia sido uma foto ao lado da esposa e da filha. Sem entrar em detalhes sobre o que o levou a buscar tratamento, ele usou os stories do Instagram para afirmar que diversas informações falsas foram divulgadas sobre o seu caso.
Durante o afastamento do comentarista, diversos rumores vieram à tona, alegando que ele estaria enfrentando problemas com apostas esportivas.
Por isso, Bertozzi resolveu vir a público e se pronunciar. Ele alegou que, durante o período em que esteve afastado das redes sociais, sua família acabou sendo alvo de assédio. “Em maio decidi me afastar do trabalho e das redes sociais para tratamento. Neste período foram divulgadas muitas informações falsas, minha família foi alvo de assédio. No tempo certo serão cobradas explicações nas devidas sedes”, iniciou.
No decorrer do pronunciamento, ele também aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores. “Por outro lado, recebi uma imensa onda de apoio e carinho das pessoas que realmente importam, e são elas que me deixam mais forte e saudável a cada dia”, agradeceu.
Para finalizar, Leonardo afirmou que, em breve, retornará aos programas do canal Disney (ESPN) e do podcast Futebol no Mundo.
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp