Jovem denuncia pai policial por anos de supostos abusos sexuais em 'culto sexual'
Felipe Lessa/ Redação RedeTV!Caso envolve acusações de rituais e abuso infantil dentro da própria família
(Foto: Reprodução/ Redes sociais)
Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, uma jovem de 20 anos denunciou o próprio pai, um ex-chefe de polícia, por supostamente tê-la estuprado e abusado sexualmente durante mais de uma década. Courtney Tamagny afirmou que os atos faziam parte de um “culto sexual ritualístico”, no qual vizinhos e outros conhecidos de seu pai também estariam envolvidos.
Após a revelação do caso, todos os citados negaram as acusações. Contudo, Courtney levou sua denúncia a diversos canais de comunicação, incluindo podcasts, nos quais detalhou os abusos cometidos pelo pai e seus “fiéis ritualísticos”.
Segundo o processo judicial, o pai teria ameaçado matar a mãe da vítima caso ela revelasse os abusos. O documento descreve um dos episódios: “Courtney foi levada para uma floresta no condado de Rockland, Nova York, onde havia o que pareciam ser outros homens de meia-idade presentes com máscaras nos rostos. Ela se lembra de haver fogo e animais sendo queimados, e que eles cantavam como se fossem um ritual”.
Na floresta, a jovem teria sido supostamente estuprada pelos homens. De acordo com o relato da vítima, os abusos começaram em 2009, quando ela tinha apenas quatro anos. O caso ganhou ampla repercussão após a denúncia.
As duas irmãs de Courtney também teriam sido vítimas de abusos, que, conforme a jovem, ocorriam enquanto a mãe estava ausente ou dormindo. A mãe da vítima está atualmente em processo de divórcio do acusado.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp