Investigada no caso 'Tio Paulo' tentou tirar a própria vida durante internação
Evelyn Mendes - Redação RedeTV!Érika de Souza foi internada por depressão e ansiedade severas após episódio em banco
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Érika de Souza Vieira Nunes acusada de levar o tio já morto a uma agência bancária no Rio de Janeiro para sacar um empréstimo, tentou tirar a própria vida durante o período em que esteve internada em uma clínica psiquiátrica. A informação foi revelada pela defesa da mulher em documento enviado à Justiça.
Segundo os advogados, Érika ficou internada entre 12 de janeiro e 12 de março deste ano na Clínica de Repouso Santa Alice, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio.
Ela buscou atendimento com sintomas de depressão grave, ansiedade intensa e pensamentos suicidas, que se confirmaram durante o tratamento. Desde a alta médica, segue em uso de medicação e acompanhamento psicológico.
A defesa solicitou que o relatório da internação seja anexado ao processo. A próxima audiência de instrução está marcada para o dia 14 de maio.
Relembre o caso
O episódio ocorreu em abril de 2024, quando Érika levou o tio, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, já sem vida, a uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste. A intenção, segundo as investigações, era sacar um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele. Funcionários desconfiaram do estado do idoso e chamaram o SAMU, que constatou a morte no local. O caso gerou grande repercussão e continua em julgamento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp