"Quem não é visto não é lembrado": Davi Brito fala sobre haters e vida pós-BBB
Ana Souza com supervisão de Tainá Fernandes / Redação RedeTVEm entrevista exclusiva, o vencedor do BBB24 também abre o jogo sobre o que fez com o prêmio
(Foto:RedeTv!)
Um ano após conquistar o título do Big Brother Brasil 24 e faturar mais de R$ 3 milhões, Davi Brito concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Portal da RedeTV!’. O baiano falou sobre a aplicação do prêmio, o relacionamento com os colegas de reality, a repercussão da nova edição do programa e a convivência com a fama.
“Logo quando saí do Big Brother Brasil, eu procurei fazer alguns investimentos, porque dinheiro acaba, não dura para sempre”, iniciou Davi. “Comprei casa para minha mãe, meu pai e minha irmã, consegui estruturar minha família. Foi um prêmio que me serviu bastante para uma estruturação financeira, que antes do Big Brother eu não tinha”, completou.
O campeão do reality ressaltou que o valor também foi usado para um apoio psicológico: “A gente sabe que dinheiro também pode subir com a cabeça e te levar para caminhos que, talvez, possa ser tarde demais para a gente olhar lá na frente.”
Questionado sobre o convívio com os colegas da edição, Davi revelou que ainda mantém contato, principalmente com aqueles com quem teve afinidade: “A gente se fala pelo Instagram, falo com a galera. Tem gente que jogou contra mim, outras que eu não tinha tanta afinidade. Mas, assim, eu não levei mágoa de ninguém. Se eu vejo na rua, falo tranquilo. Não tem esse negócio de estar de contra, estar de mal. Continuo mantendo a amizade com todo mundo.”
O influenciador também não se esquivou ao dar sua opinião sobre o desempenho do Big Brother Brasil na edição de 2025: “O BBB24 foi uma edição que marcou muito o Brasil. O brasileiro viu que naquele BBB era um misto de pessoas que precisavam realmente daquele prêmio. Então, o público se apegou muito. O de 2025 não foi o Big Brother que superou o BBB24. A expectativa era alta, mas eles não tiveram a intensidade, por isso a audiência caiu muito.”
Ainda em entrevista exclusiva ao ‘Portal da RedeTV!’, Davi foi sincero ao ser perguntado se o carinho do público continua o mesmo um ano após a conquista no reality. “Quando você sai do BBB, você tem um grande público que te assistiu, que está ali querendo tirar foto e aquela empolgação. Eu entrei pobre, óbvio, e saí rico, saí milionário, com uma grana no meu bolso que mudou a minha vida. Eu tenho muito hater, eu tenho muito fã. Mas, graças a Deus, eu tenho um público de fã muito grande, um público que me abraça, eu vou na rua, sinto o carinho”, pontuou.
Ele também falou sobre os haters e como lida com a fama. “Na internet tem muito hater, muita galera que me critica, fala mal. Mas isso faz parte da vida da fama. Isso também me faz me manter vivo. Se eu posto uma foto e aquilo ali engaja uma mídia positiva ou uma mídia negativa pra mim, o mais importante em tudo isso é que eu estou sendo visto. Porque quem não é visto não é lembrado, entendeu? A galera continua comentando de mim”, disse o ex-brother.
Ao final da entrevista, Davi Brito comentou sobre uma possível edição com ex-participantes e quem gostaria de ver novamente no confinamento: “De não querer ver, não existe isso. Mas se tivesse, eu gostaria de ver o Binn, a Isabele, o Matteus, as pessoas que eu tive uma conexão.”
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp