Diaba Loira deixou recado para Oruam e um dos chefes de facção, 24 dias antes de ser executada
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!A traficante avisou para os dois “se ligarem” e pararem de “tentar comprar” um dos membros da organização que fazia parte
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Dois dias após a morte de Eweline Passos Rodrigues, mais conhecida como Diaba Loira, a criminosa tinha publicado um vídeo nas redes sociais, onde tem mais de 92 mil seguidores, direcionado ao rapper Oruam e o traficante Doca, um dos chefes do Comando Vermelho (CV).
No recado, a catarinense, que trocou o CV pela facção pela rival, o Terceiro Comando Puro (TCP), alegou que o cantor e o líder da organização estariam tentando comprar “Cocão”, um dos integrantes do TCP.
"Não vai arrumar nadinha, mas pô, para quem tenta comprar até o governo, né? É foda. Qual é Oruam? Tá chato já. Tá querendo comprar o cara. Pera lá. Vocês já estão tentando comprar até o governo", questionou Diaba Loira, 24 dias antes de ser executada.
Ela ainda disse para os dois “se ligarem". "Se liga, Doca. Para de querer tudo para tu, parceiro. E outra, aceita. Dessa vez tu perdeu, tá ligado? Dessa vez eu que dei o check-mate, bebê. É isso, três fortão, tropa", finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp