Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitas reféns em assalto no Rio
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Ocorrência registrada no 89º DP (Resende)
(Foto: Agência Senado)
Em suas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) compartilhou neste domingo (24) que seus avós e sua mãe foram feitos reféns em um assalto na região de Resende, no Rio de Janeiro, onde eles residem.
“Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 24, 2025
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz
Em um vídeo, ele mostra a bagunça deixada pelos criminosos durante a ação: “Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’”, explicou.
Nas imagens, uma mulher, que grava o vídeo e não teve a identidade divulgada, diz: “Eles estavam com luvas, mas tiraram a luva para colocar o silver tape, ficaram mais de uma hora, reviraram tudo, está tudo revirado aqui. Levaram os celulares, levaram algumas joias, estavam procurando dinheiro. Eles estavam certos, tinham dito que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro, que ele mandava dinheiro para cá. Ele me abordou no banheiro, parece que já veio com mandado”.
Segundo o senador, as providências legais foram tomadas e, em “breve esses marginais covardes serão encontrados!”. O caso foi registrado no 89º DP (Resende).
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp